Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Clementina / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social YOUTUBE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 SET 2017
Resumo Sessão Ordinária
receba notícias

Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 12 de setembro (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária para deliberarem sobre o Projeto de Lei 12/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2018/2021 e dá outras providências”, posto em primeiro turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 13/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2018, e dá outras providências”, posto em primeiro turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 14/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Abre crédito adicional suplementar – Reforço de dotação”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 15/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre as responsabilidades do loteador quanto aos empreendimentos imobiliários e loteamentos do Município”, posto discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 16/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre revogação de lei Municipal”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Indicação 21/2017 de autoria do Vereador Ronei Fernandes de Lima, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade de votos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024