Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Clementina / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social YOUTUBE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2021
FASE EMERGENCIAL DECRETADA PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO AMPLIA RESTRIÇÕES E PRESIDENTE EDITA NOVO ATO.
receba notícias

Seguindo as novas restrições divulgadas na última quinta-feira pelo governo do Estado, que decretou a fase emergencial do Plano São Paulo, o Presidente da Câmara Municipal de Clementina editou o Ato nº 02/2021, como medida de prevenção contra a infecção e propagação da Covid-19.

De acordo com o ato, a partir de 15/03/2021, ficam suspensos o atendimento pessoal ao público nas dependências do Poder Legislativo. Também, fica reduzido o expediente administrativo para o período matutino, das 8 h às 12 h e a realização dos serviços serão através de sistema de revezamento e teletrabalho.

A fase emergencial foi anunciada uma vez que a situação da pandemia nunca esteve tão grave quanto agora e o ritmo da abertura de leitos no sistema de saúde do estado não é mais capaz de acompanhar a necessidade de internações.

Ficam disponíveis à população os serviços de informações pelo e-mail [email protected], telefone (18) 3658.1431 ou e-sic no Portal da Câmara.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Ato do Presidente Nº 02/2021.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024