Câmara de Clementina / SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 AGO 2020
EM NOVO ATO, PRESIDENTE NORMALIZA O EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CLEMENTINA E RESTRINGE O ACESSO AO PÚBLICO NAS GALERIAS E NO AUDITÓRIO DA CASA.

No dia 10 de agosto de 2020, o Presidente da Câmara Municipal de Clementina editou novo Ato Nº 05/2020 normalizando, das 8 h às 11 h e das 13 h às 17 h, o expediente administrativo na sede do Poder Legislativo.

Ainda, no mesmo ato, para evitar aglomerações, possibilitando uma distância mínima de segurança entre as pessoas, como medida contra a COVID-19, o Presidente restringiu a 15 (quinze) pessoas o acesso ao público nas galerias e no auditório da Casa.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Ato do Presidente Nº 05/2020.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022