EM ATO, PRESIDENTE REDUZ EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CLEMENTINA.
Nesta sexta-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal de Clementina editou o Ato Nº 01/2020 com medidas para prevenção contra a infecção e propagação da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.
A primeira mudança é a redução do expediente administrativo, que passa a ser das 8h às 12h, de segunda-feira à sexta-feira.
O atendimento pessoal ao público será suspenso, também, a partir do dia 23 de março de 2020, ficando disponíveis à população os serviços de informações por telefone (18) 3658.1431 ou pelo e-mail: [email protected].
As próximas sessões ordinárias e, eventualmente, extraordinárias, não serão, por hora, canceladas ou adiadas. No entanto, não será permitido o acesso ao público nas galerias e no auditório da Casa, garantindo-se o acesso ao conteúdo das sessão por meio de divulgação no site institucional da Câmara Municipal de Clementina.
Confira no arquivo abaixo a íntegra do Ato do Presidente Nº 01/2020.