Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Clementina / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social YOUTUBE
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 FEV 2018
Resumo Sessão Ordinária
receba notícias

Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 27 de fevereiro (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária para deliberarem sobre o Projeto de Lei 01/2018 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Autoriza a celebração de termo de colaboração com entidades do terceiro setor e dá outras providências”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 04/2018 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre concessão de vale-alimentação aos conselheiros tutelares do Município de Clementina”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 05/2018 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Clementina-SP e dá outras providências”, posto em discussão e votação, foi rejeitado por unanimidade de votos. Indicação 37/2017 de autoria da Vereadora Valéria Maria Fernandes, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade de votos. Indicação 01/2018 de autoria do Vereador Ronei Fernandes de Lima, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade de votos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024