27/09/17 às 09:30:06

Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 26 de setembro (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária para deliberarem sobre o Projeto de Lei 22/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Regulamenta a cobrança do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN no Município de Clementina, adequando a legislação municipal aos princípios estabelecido pela lei Complementar Federal 157 de 29 de dezembro de 2.016”, posto em discussão e votação foi aprovado pelos vereadores presentes, proferiu voto contra o Projeto o Senhor Vereador Valdemir Garbin Carobelli. Projeto de Lei 12/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Período 2018/2021 e dá outras providências”, posto em segundo turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes.  Projeto de Lei 13/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2018, e dá outras providências”, posto em segundo turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Projeto de Lei 17/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Autoriza o Município de Clementina a celebrar convênios com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, objetivando a gestão de Atas de Registro de Preços”,  posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Projeto de Lei 18/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Institui o Plano Municipal de Educação do Município de Clementina e dá outras providências”, posto discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Projeto de Lei 19/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Institui a obrigatoriedade de Implantação do Espaço Árvore nos novos loteamentos, parcelamentos de solo, prédios, locais e instalações públicas próprias municipais e no viário carroçável, em áreas consolidadas ou não, do Município de Clementina, e dá outra providências”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Projeto de Lei 20/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Institui o Programa Municipal de Educação Ambiental do Município de Clementina e dá outras providências”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade dos presentes. Indicação 22/2017 de autoria da Vereadora Valéria Maria Fernandes, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade dos presentes. Indicação 23/2017 de autoria da Vereadora Valéria Maria Fernandes, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Noel Gallagher dedica música para Gabriel Jesus no Morumbi em abertura do U2
19/10/2017 23:06:59

O ex-guitarrista do Oasis, torcedor do Manchester City, homenageou o ex-atacante do Palmeiras em show no estádio do São Paulo.

Polícia de SP procura 15 integrantes da quadrilha suspeita de ajudar facção do Rio
19/10/2017 22:07:58

Dezesseis pessoas foram presas nesta quinta-feira (19), em várias cidades de São Paulo. O chefe da quadrilha foi preso na Baixada Santista.