13/09/17 às 08:39:39

Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 12 de setembro (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária para deliberarem sobre o Projeto de Lei 12/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período 2018/2021 e dá outras providências”, posto em primeiro turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 13/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2018, e dá outras providências”, posto em primeiro turno de discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 14/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Abre crédito adicional suplementar – Reforço de dotação”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 15/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre as responsabilidades do loteador quanto aos empreendimentos imobiliários e loteamentos do Município”, posto discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Projeto de Lei 16/2017 de autoria do Executivo Municipal que diz em sua ementa “Dispõe sobre revogação de lei Municipal”, posto em discussão e votação foi aprovado por unanimidade de votos. Indicação 21/2017 de autoria do Vereador Ronei Fernandes de Lima, com sua justificativa foi aprovada por unanimidade de votos.

Noel Gallagher dedica música para Gabriel Jesus no Morumbi em abertura do U2
19/10/2017 23:06:59

O ex-guitarrista do Oasis, torcedor do Manchester City, homenageou o ex-atacante do Palmeiras em show no estádio do São Paulo.

Polícia de SP procura 15 integrantes da quadrilha suspeita de ajudar facção do Rio
19/10/2017 22:07:58

Dezesseis pessoas foram presas nesta quinta-feira (19), em várias cidades de São Paulo. O chefe da quadrilha foi preso na Baixada Santista.