Funções

A Câmara Municipal é o órgão legislativo do Município, compõe-se de Vereadores eleitos nas condições e termos da legislação vigente e tem sua sede nesta cidade à rua Bahia, 159, centro, onde obrigatoriamente realizará suas sessões de conformidade com o artigo 16 da Lei Orgânica do Município de Clementina. A Câmara tem funções legislativas, exerce atribuições de fiscalização externa, financeira e orçamentária de controle e de assessoramento dos atos do Executivo e pratica atos de administração interna, conforme estabelecido na Constituição Federal, na Constituição Estadual e na Lei Orgânica de Clementina.


Resumo Sessão Ordinária

13/06/2018

Resumo Sessão Ordinária Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 12 de junho (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária. Não houve matéria na fase da ordem do dia. 

Resumo Sessão Ordinária

23/05/2018

Resumo Sessão Ordinária Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 22 de maio (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária. Não houve matéria na fase da ordem do dia. 

Resumo Sessão Ordinária

09/05/2018

Resumo Sessão Ordinária Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 08 de maio (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária. Na fase da ordem do dia Indicação 05/18 de autoria do Ronei Fernandes de Lima que com sua justificativa foi aprovada por unanimidade. 

Resumo Sessão Ordinária

26/04/2018

Resumo Sessão Ordinária Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 24 de abril (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária. Não houve matéria na ordem do dia. 

Resumo Sessão Ordinária

11/04/2018

Resumo Sessão Ordinária Os Vereadores da Câmara Municipal de Clementina reuniram-se no dia 10 de abril (terça-feira), às dezenove horas e trinta minutos, em sessão ordinária para deliberarem sobre o Projeto de Emenda à Lei Orgânica 01/2018 de autoria do Legislativo Municipal que diz em sua ementa “Altera a redação do artigo 76, § 3º, da Lei Orgânica do Município de Clementina, Estado de São Paulo”, que foi aprovado por unanimidade de votos.